DPAGDP Andanças PédeXumbo Websites da pédexumbo:

Entrudanças 2014
Planície Mediterrânica

Planície Mediterrânica 2015

Durante 3 dias, Castro Verde celebrou a cultura do Mediterrâneo, com pessoas de todas as idades. Muito obrigado a todos os Participantes, Artistas e Parceiros, por fazerem parte de mais uma edição maravilhosa deste festival que nos é tão querido. Muito obrigado à Comunidade Local por, mais uma vez, tão bem nos receber em Castro Verde. Aqui pode recordar alguns momentos do Festival.

3 dias a celebrar a cultura Mediterrânica

De 11 a 13 de Setembro, Castro Verde é o epicentro da cultura mediterrânica, com Música, Dança, Animação de Rua, Gastronomia, Exposições, Tradições Locais e muito mais! Conheça o programa completo e venha a Castro Verde! A participação é gratuita.

"Branco ou Tinto?" - Uma volta pelas tabernas de Castro Verde

No sábado, dia 12, às 16h00, acontece na Planície Mediterrânica um passeio pelas tabernas de Castro Verde, com prova dos vinhos locais e animação musical com Velha Gaiteira, Maggio Di Buti, Grupo Coral de Beja e Moços D´uma Cana. Esta atividade requer inscrição (4€), no Posto de Turismo.

"De Olhos Vendados", oficina com Catarina Ascensão

No domingo, 13 de Setembro, Catarina Ascensão irá dinamizar a oficina "De Olhos Vendados", para desenvolver a conexão com o par, com a música, com o meio envolvente, com o grupo em redor. Trabalhar  a perceção do corpo e da dança, individual e com o parceiro, procurando um movimento que nasce de dentro, desenvolvendo um processo de escuta, tanto nas danças a pares como nas danças em coletivo. Será às 11h30, no Fórum Cultural. Pede-se aos participantes que tragam um lenço para utilizar durante esta oficina.
[ Mostrar todas as notícias ]